LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Cronograma para organizar a sua festa de 15 anos


Organizar uma festa de 15 anos não é nada fácil e demanda muito tempo de preparação. Contrate a Assessoria do evento para ajudar na escolha dos fornecedores com antecedência. Esta é a melhor forma de controlar os gastos (já que você poderá parcelar o valor em mais vezes) e de pechinchar um bom desconto. Além disso, quanto mais próximo da data, maior será a dificuldade de encontrar profissionais legais que estejam disponíveis na data da festa.

6 Meses Antes
É a hora de escolher seu vestido. Se você está pensando em usar algo exclusivo, saiba que o tempo de confecção de um vestido de festa pode ser de até 6 meses, dependendo da complexidade do modelo. Esse também é o momento de convidar as 15 meninas que dançarão a valsa com você. Já escolha também o vestido que elas deverão usar e avise a todas com antecedência, assim podem fazer a primeira prova do modelo.


5 Meses Antes
Contrate a equipe de foto e filmagem, o DJ e a empresa que cuidará da decoração do espaço. Esses serviços exigem que os profissionais conheçam o espaço e entendam bem o estilo de festa que você quer fazer. Não deixe para a última hora!

Se ainda não escolheu o salão onde irá se arrumar, essa é a hora! Defina o penteado e a maquiagem e aproveite para fazer a prova no mesmo dia em que for provar o vestido. Assim, você consegue ver como ficará no dia da festa.




4 Meses Antes
Encomende os convites e as lembrancinhas. O bolo e os docinhos também devem ser encomendados nessa época, quando os demais fornecedores já foram contratados, pois é quando você está com a identidade da festa bem definida.


40 Dias Antes
A festa está chegando! Pode começar a enviar os convites!

1 Mês Antes
Repasse com o DJ as músicas que serão tocadas durante a cerimônia e a balada.

15 Dias Antes
Faça a prova com o cabeleireiro, penteado e maquiagem. Prova do vestido e também escolha dos sapato e acessórios.


1 Semana Antes
Na reta final, a dica é relaxar! Mande mensagem para os convidados que ainda não confirmaram presença e faça a última prova do vestido, para acertar os pequenos ajustes.







segunda-feira, 28 de janeiro de 2013



 DECORAÇÃO DA IGREJA
A igreja é um dos símbolos maiores do enlace matrimonial, por isso, ela merece toda a atenção com relação à decoração. 
Confira algumas dicas rápidas, que a Evento’s Day – Assessoria e consultoria de Eventos mostra para que você possa acertar todos os detalhes desse momento especial.




- É importante que a decoração da igreja tenha a cara e o jeito dos noivos. De acordo com as condições financeiras, com certeza, ela será inesquecível e deixará a cerimônia ainda mais rica!

- O casal deve ficar atento quanto à beleza já presente na igreja. Muitos templos possuem uma beleza singular, e as particularidades podem dar um brilho diferenciado no casamento. Por isso, evite decorações pesadas em igrejas onde a beleza já é presente no dia-a-dia;






- Capriche nos arranjos com lindas flores. Invista nos arranjos, principalmente, nos corredores e nas pontas dos corredores. Mas cuidado: o Vestido da Noiva deve fluir com elegância e beleza pelo corredor, por isso, meça a largura do corredor e quanto será perdido por conta dos arranjos. Evite que a noiva passe pela situação constrangedora de desviar dos arranjos durante a entrada e a saída da igreja;



- A cor do tapete poderá ser escolhida de acordo com a decoração predominante no salão, fazendo uma bela conexão entre a cerimônia religiosa e a festa;


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como organizar casamento chique

 A maioria das mulheres sonha com uma festa de casamento glamorosa, chique e cheia dos detalhes que fazem toda a diferença. Mas não se enganem mulheres, um casamento chique não é necessariamente um casamento caro. Algumas das melhores ideias em decoração e preparativos surgem da dedicação e tempo gastos buscando-as.
Neste sentido, casamento chique é aquele que se encaixa perfeitamente na personalidade do casal. Os noivos devem escolher tudo de acordo com o gosto dos dois, desde o convite até o enfeite de mesa. Os casamentos devem ser únicos, impressionando os convidados fazendo com que eles se sintam especiais por poderem compartilhar esse momento tão especial na vida dos noivos.














O ideal para se organizar casamento é contratar ajuda, mas se não for possível, preparem-se para gastar muito tempo pesquisando e escolhendo tudo. Detalhes importantes para o casório: a data, o local, as roupas, os padrinhos, se vai ter festa ou não, onde pode ser a recepção, o convite, as alianças, entre outros.


Dicas de enfeites para o convite de casamento






Colocar uma pequena medalha no convite é uma ideia bonita e delicada. Os mini terços são perfeitos para compor um convite de casamento bem romântico.


Uma ideia simples e que está fazendo bastante sucesso: prender o convite com um elástico com pedrinhas em acrílico. As pedrinhas podem ter as mais diversas cores e formatos, como o de coração.
Por último, a dica mais simples de todas, mas que segue aquela ideia de que os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Ao invés de colocar apenas a fita de cetim para enfeitar o seu convite, experimente colocar também um pequeno pontinho de strass no meio. Um elemento gracioso e super delicado.





Quando o assunto é convite de casamento, os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Um convite simples, por exemplo, pode se tornar mais atraente com elementos decorativos colocados no envelope. As opções são muitas e vão desde pedrarias até strass.


Veja abaixo dicas de enfeites para dar uma incrementada no seu convite e surpreenda seus convidados!


A caixa em madeira revestida com tecido e pintura é a maior pedida... Hoje presentear os padrinhos com um convite mais sofisticado está em alta: renda, strass, champagne, gravatas, bombonssão apenas alguns minos que os noivos presenteam seus padrinhos.




Outras dicas são: a fita de cetim com fivela de strass dá um toque especial em convite de casamento clássicos. O brilho quebra um pouco a simplicidade do convite, tornando-o mais atrativo.







































Para um convite de casamento sofisticado, uma boa ideia é prender o envelope com um lindo broche. O enfeite passa uma ideia de elegância.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Evento's Day: nós realizamos o seu sonho


A Evento’s Day – Assessoria e Consultoria de Eventos é uma empresa idealizadora de sonhos que procura transformar seu evento em um momento único e inesquecível. De forma simples e objetiva projetamos e realizamos a sua festa.
A Evento’s Day dispõe de profissionais que atuam a mais de 12 anos no mercado de prestação de serviços para eventos, podendo assim dar tranquilidade e segurança aos seus clientes, deixando apenas a satisfação de um trabalho bem executado.
Nossa equipe esta preparada para atender os mais exigentes públicos com a missão:
- Buscar incansavelmente a perfeição em cada detalhe, em todos os projetos.
- Superar as expectativas de cada cliente.
- Garantir o que há de mais moderno e arrojado, para cada ambiente.
- Surpreender Sempre!
- Nossa marca é sinônimo de simplicidade e objetividade com bom gosto.
- Os eventos são realizados de acordo com o desejo e necessidade de cada cliente, já que cada projeto único.
Na busca da realização de seus sonhos trabalhamos com
·        Casamentos;
·        Formaturas;
·        15 anos;
·        Corporativos;
·        Baladas;
·        Festas temáticas,
·        Entre outros.
Com uma equipe altamente capacitada conseguimos oferecer aos nosso clientes, um evento sofisticado, elegante e de bom gosto.
Com serviços de forração de paredes, teto e piso, arranjos florais diferenciados, mobílias clássicas, provençal, modernas e rústicas, iluminação cênica, plantas e peças em prata e cristal importadas, deques de vidro em madeira, acrílicos e lustres.
Estamos prontos para fazer de sua festa um momento inesquecível.








Convite para Festas de 15 anos

Nenhuma data é mais esperada pelas meninas do que o aniversário de 15 anos. Nada melhor do que um convite bonito e atraente que dê aos convidados, uma prévia de como será a sua festa!