LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Como escolher o Bolo de Casamento



O bolo de casamento vai muito mais além que uma sobremesa que será servida na festa. O bolo tem sua tradição, o seu significado e não pode passar despercebido, pelo contrário, tem que mostrar toda sua magnitude.
O bolo para casamento deve fazer parte da decoração. Não deve ser um bolo que se mostre “feito à parte”, ele deve combinar com tudo, porque o bolo representa o estilo, a personalidade, a união do casal. Por isto deve ser muito bem escolhido.
O bolo de casamento decorado deve ser único. Feito exclusivamente para o seu casamento. Os noivos devem decidir como querem o bolo, que significará sua união, sua vida. Ao partirem o bolo, unidos, estarão a simbolizar a partilha das suas vidas, agora em união, com todos os convidados.
É preciso ver várias fotos de bolos de casamento para poder inspirar-se. Para saber qual o estilo do bolo, qual o modelo que combina melhor com o gosto do casal e precisará explicar tudo em pormenor para a pessoa que for confeccioná-lo.
É importante que o casal saiba todos os produtos que podem ser utilizados na criação do bolo para casamento, como glacé, chantilly, flores, chocolates, fitas, laços, bonequinhos e uma infinidade de outros itens, assim poderão decidir finalmente, como será o bolo que representará a sua nova vida, a união do casal.




Além do modelo de bolo de casamento é preciso ficar atento quanto às cores que além de serem as cores preferidas do casal deverão estar de acordo com a decoração.
Todos os detalhes devem ser observados, até o número de convidados interfere no bolo de casamento. A altura dos noivos é outro item importante a ser visto e analisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário